Notícias do Inter

Ex-presidente do Inter teve carro apedrejado

Na última quarta-feira (30), Inter e Flamengo se enfrentaram no Beira-Rio, em partida atrasada da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi um empate em 1 a 1, importante para as duas equipes que brigam entre os primeiros colocados. No entanto, fora de campo, o prejuízo foi evidente. Após a partida, o carro do ex-presidente Marcelo Medeiros foi vandalizado no estacionamento do estádio.

O veículo sofreu danos, incluindo arranhões e chutes, e o custo das reparações ainda será calculado pelo ex-dirigente. O clube e a empresa responsável pela administração do local foram contatados para fornecer as gravações do incidente. As investigações preliminares sugerem que a motivação por trás do ato pode ser política. A informação chamou a atenção dos torcedores.

Vale ressaltar que Medeiros não está vinculado a nenhum movimento e não tem participado das recentes movimentações que determinem algum tipo de confronto a gestão de Alessandro Barcellos. “A segurança (do Inter) tem certeza que foi um ato direcionado e proposital. Só acontece com meu carro. Falei com um funcionário da Estapar (que administra o estacionamento) também. Estão verificando as câmeras”, disse.

Marcelo esteve em importante período no Inter

Inicialmente, o Correio do Povo divulgou uma reportagem sobre o início das investigações a respeito de uma possível “gestão temerária” sob a administração de Barcellos. Segundo a oposição, ele não teria sido transparente quanto ao uso dos recursos provenientes da venda dos direitos de transmissão para a Liga Forte Futebol. Marcelo Medeiros ocupou a presidência do Inter entre 2017 e 2020.

Ele assumiu o cargo após a queda do time, conseguindo devolvê-lo à Série A no ano seguinte. Durante seu mandato, também vieram à tona escândalos relacionados à gestão de Vitorio Piffero, que estão sendo investigados pelo Ministério Público e resultaram em processos ainda em andamento na Justiça, com algumas condenações já ocorrendo em primeira instância.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo